levante sua visão e veja possibilidades. Veja-as sempre, pois elas sempre estão lá … Hoje acordei com essa sensação!

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A maioria das pessoas, penso eu, acreditam que há a necessidade de um Deus para explicar a existência do mundo, e especialmente a existência de vida. Elas estão erradas, mas nosso sistema educacional é tal que muitas pessoas não sabem disso.

Pedi você prá esperar 5 minutos só, você foi embora sem me atender. Não sabe o que perdeu, pois você não viu como eu fiquei. Dizem que foi chorando, sorrindo, cantando, os meus amigos até disseram que foi amando, pois você não sabe e nunca, e nunca, e nunca vai saber porque, pois você não sabe quanto valem 5 minutos na vida.

Quando uma pessoa acaba por ter tão pouco tempo para estar com os amigos, para escrever as suas histórias, isso acaba por nos fechar, por nos tornar tímidos, introvertidos e por vezes até com dificuldade de relação.

O inesperado só favorece as mentes preparadas.

Dizer que uma Marilena Chauí, um Leandro Konder sejam filósofos é um ultraje à filosofia. A primeira é uma professora de ginásio, o segundo é um propagandista barato.

Os velhos têm tanta necessidade de afeto como de sol.

Vão-se os anéis, ficam os dedos

Todo o coração canta uma música, incompleta, até que outro coração sussurra de volta. Aqueles que desejam cantar sempre acham uma música. Ao toque de um amante, todos se tornam poetas.

Entre na sua conta Frases