A única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais.
Frases Relacionadas
Ele lhes deu permissão, e os espíritos imundos saíram e entraram nos porcos. A manada de cerca de dois mil porcos atirou-se precipício abaixo, em direção ao mar, e nele se afogou.
Ao sentir-se orgulhoso, Por alguma realização pessoal, Sonde suas motivações.
Começar tirando do caminho as questões que vêm da cabeça faz com que as do coração fiquem mais fáceis de ser trabalhadas.
Chuang Tzu nasceu quatro séculos antes de Cristo# a publicação do seu livro em inglês, dois mil anos depois da sua morte, foi evidentemente prematura.
E se por acaso a religião não contivesse em si verdade nenhuma, os tolos que nela acreditavam seriam então, duplamente idiotas.
A civilidade é uma impostura indispensável, quando os homens não têm as virtudes que ela afeta, mas os vícios que dissimula.
Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção.
“Criaram agora a Frente Parlamentar de Combate à Homofobia, a frente gay. O que esse pessoal tem a oferecer para a sociedade? Casamento gay? Adoção de filhos? Dizer para vocês que são jovens que, no dia em que vocês tiverem um filho, se for gay, é legal e vai ser o “”uhuhu”” da família? Esse pessoal não tem nada a oferecer.”
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: