(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Bravo não é quem sente medo, é quem o vence.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Acho que o escritor deve escrever para a alegria do leitor.

Nascemos, e nesse momento é como se tivéssemos firmado um pacto para toda a vida, mas o dia pode chegar em que nos perguntemos Quem assinou isto por mim.

Não há nada que pague a sinceridade na ação política, como em tudo.

E eu acabei de chegar em casa para você e você acabou de colocar seus pés frios em mim.

A poesia, a pintura e todos os sublimes gozos da imaginação, têm sobre os espíritos elevados direitos imprescritíveis.

A Igreja vai nunca vai ir mais além da sua tarefa de exprimir e divulgar seus valores, pelo menos enquanto eu estiver aqui.

Nem sempre, porém, a ignorância imobiliza. Quando comandada pela intuição, pelo ideal e pela decisão de vencer, de conquistar, torna-se uma força a caminho da verdade ou da vitória. Se Vasco da Gama soubesse mais e sonhasse menos, teria recuado diante do cabo das Tormentas. Se Colombo fosse bom cosmógrafo não descobriria a América. E vale ainda lembrar de Saussure, o segundo homem a subir no Monte Branco, foi um sábio. O primeiro foi um pastor: Balmat. O que não invalida, é claro a ciência, nem desvaloriza o sábio.

Nada no mundo tem poder sobre o juízo interior; se é possível forçar-te a dizer em plena luz do dia que é noite, nenhum poder pode obrigar-te a pensar isso.

Entre na sua conta Frases