Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Quem escreve deve ter todo o cuidado para a coisa não sair molhada. Da página que foi escrita não deve pingar nenhuma palavra, a não ser as desnecessárias. É como pano lavado que se estira no varal.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Toda a verdade e todo o erro, se repetidos mil vezes, tendem a converter-se no seu contrário. Apenas pela razão de nos fatigarem.

Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?’

Versículo Bíblico, Mateus 25:39

O grande paradoxo do artista é ter de tornar invisível a visibilidade do artifício com que torna visível esse invisível.

Atenção. Já o devo ter dito, mas não há mal em repetir: O «estilo» não é da ordem do enfeite, mas da operacionalidade.

O temperamento artístico é uma doença que aflige os diletantes.

Depois de tantos dias mal gastados, depois de tantas noites mal dormidas, depois de tantas lágrimas vertidas, tantos suspiros vãos vãmente dados, como não sois vós já desenganados, desejos, que de cousas esquecidas quereis remediar mortais feridas, que amor fez sem remédio, o tempo, os Fados? 

O hóspede acanhado é um dobrado incómodo para quem o hospeda.

Um verdadeiro amigo não é só o homem que sofreu, e diz com palavras comovidas a sua história àquele que pode contar-lhe outra. Energia de alma, sentimentos vividos, simpatia ardente, riquezas do coração, são essas as que retribuem uma confidência.

Entre na sua conta Frases