No mundo quis um tempo que se achasse o bem que por acerto ou sorte vinha# e, por experimentar que dita tinha, quis que a Fortuna em mim se experimentasse.
Frases Relacionadas
Sempre o mesmo sentimento, desejo, ansiedade. No entanto mais calmo do que habitualmente, como se se estivesse a processar uma grande evolução, cujo tremor distante eu estou a sentir. Falei demasiado.
Não existe inteligência onde não existe mudança ou a necessidade de mudança.
Onde o salário vale menos do que o preço do pão
A gente carece de fingir às vezes que raiva tem, mas raiva mesma nunca se deve de tolerar ter. Porque, quando se curte raiva de alguém, é a mesma coisa que se autorizar que essa própria pessoa passe durante o tempo governando a idéia e o sentir da gente# o que isso era falta de soberania, e farta bobice, e fato é.
Não é do ócio que preciso, mas sim do direito de trabalhar naquilo que quero.
Quando o português chegou, debaixo duma bruta chuva vestiu o índio. Que pena! Fosse uma manhã de sol o índio tinha despido o português.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: