(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O amor é prazer, é amor de companhia, é amor de estar junto, precisa de mais coisas. […] Mas onde é que está o amor completo? Essa ambição mata o amor, esse desejo de tudo ter da outra pessoa, de tudo exigir, de tudo querer, essa ambição leva a desgraça, a drama, a paixão sem controle, folha de árvore a cair no Outono.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Se não tivesse o amor, se não tivesse essa dor e se não tivesse o sofrer  e se não tivesse o chorar melhor era tudo se acabar 

“Para a art pop, de uma maneira simbólica, eu me coloquei em frente a um espelho, tirei minhas roupas, depois minha maquiagem, depois minha peruca, vesti um macacão preto e disse a mim mesma: “”Agora você tem que provar que pode ser brilhante sem tudo isso””.”

Sei lá só sei que a sorte um dia vem

Viver é uma questão de rasgar-se e remendar-se.

E sem você, saio do presente, pro passado e no futuro

E, esfolhando-me ao vento, indômita e selvagem, quando aos arrancos vem bufando o temporal, – Poeta – bramir então à noturna bafagem meu canto triunfal!

Faço pose ela não vê. Jogo charme ela ignora

Sou toda gota que escorre livre pelo rosto e só sossega quando encontra tua boca.

Entre na sua conta Frases