A Morte, que da vida o nó desata, os nós, que dá o Amor, cortar quisera  na Ausência, que é contra ele espada fera, e com o Tempo, que tudo desbarata.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O verdadeiro discípulo do Senhor está pessoalmente empenhado com um ministério de caridade cujo escopo é a pobreza multiforme e sem fim do homem.

Refugiei-me na poesia com ferocidade de tímido.

Se eu fosse um fabricante de livros, faria um registo comentado das diversas mortes. Quem ensinasse os homens a morrer, ensiná-los-ia a viver.

Em outros tempos diria – Tomei raiva de você. Mas nem foi raiva, vejo isso agora. É só tristeza mesmo.

Fatos falsos são altamente prejudiciais ao progresso da ciência, por sua natureza prolongada; mas falsas opiniões, se suportadas por alguma evidência, causam pequenos danos, pois todos sentem um prazer salutar em provar sua falsidade.

Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar. Onde leva? Não perguntes, segue-o!

A alma modela a face, como o sopro do antigo oleiro modelava o vaso fino.

De sua mão já trêmula gravado o alheio crime, e a voluntária morte. E por todas as partes repetido o suspirado nome de Cacambo.

Entre na sua conta Frases