A Morte, que da vida o nó desata, os nós, que dá o Amor, cortar quisera na Ausência, que é contra ele espada fera, e com o Tempo, que tudo desbarata.
Frases Relacionadas
O verdadeiro discípulo do Senhor está pessoalmente empenhado com um ministério de caridade cujo escopo é a pobreza multiforme e sem fim do homem.
Refugiei-me na poesia com ferocidade de tímido.
Se eu fosse um fabricante de livros, faria um registo comentado das diversas mortes. Quem ensinasse os homens a morrer, ensiná-los-ia a viver.
Em outros tempos diria – Tomei raiva de você. Mas nem foi raiva, vejo isso agora. É só tristeza mesmo.
Fatos falsos são altamente prejudiciais ao progresso da ciência, por sua natureza prolongada; mas falsas opiniões, se suportadas por alguma evidência, causam pequenos danos, pois todos sentem um prazer salutar em provar sua falsidade.
A alma modela a face, como o sopro do antigo oleiro modelava o vaso fino.
De sua mão já trêmula gravado o alheio crime, e a voluntária morte. E por todas as partes repetido o suspirado nome de Cacambo.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: