(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Pôs na boca os rubis, e na pureza do belo rosto as rosas, por quem mouro# no cabelo o valor do metal louro# no peito a neve em que a alma tenho acesa.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Os homens depois da derrota inevitável da vida, a nunca quererem aceitar a noite, a nunca quererem anoitecer e tornarem-se ontem amanhã, memória, os homens depois da vitória da terra sobre o corpo, a nunca aceitarem o seu corpo inacessível aos seus gestos, as suas mãos sem préstimo no espaço que lhes resta num sonho negro, as suas pernas a recusarem passos nas paredes negras e frias da solidão sem fim.

Apendi o segredo, o segredo da vida vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar…

Não dá para esperar que as pessoas façam o certo.

É solteiro, casado ou tico-tico no fubá?

Posso pegar meu telescópio e ver milhões de quilômetros de distância no espaço# mas também posso pôr meu telescópio de lado, ir para o meu quarto, fechar a porta e, em oração fervorosa, ver mais do Céu e me aproximar mais de DEUS do que quando estou equipado com todos os telescópios e instrumentos do mundo.

Tudo que eu peço na vida é ser abençoado

As aulas cheias e sessões do meio dia são uma despesa trágica do nosso maior recurso nacial – as mentes das nossas crianças.

Entre na sua conta Frases