Ficar bonitinha, muitas conseguem, mas ter algo é para poucas.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A suspeita é conselheira dos prudentes e dos discretos.

A eloquência é uma pintura do pensamento.

Eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno bem no meio duma praça. Então os meus braços não vão ser suficientes pra abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você sem dizer nada. Só olhando e pensando meu Deus, como você me dói vez em quando.

“””Ser inteligente não é só treinar a memória os dar respostas brilhantes, impactar pessoas, libertar a criatividade, fazer a diferença no trabalho e ter um excelente desempenho intelectual nas provas; é principalmente gerenciar a mente, ter um caso de amor com a saúde emocional. Você tem esse caso de amor?”””

Reflexão: uma ação da mente, através da qual obtemos uma visão mais lúcida da nossa relação com as coisas passadas, ficando assim mais preparados para evitar os perigos que não voltaremos a encontrar.

A atitude do mal influencia a minoria boa morrer à toa, que mais? Matar à toa, que mais? Ser presa à toa, sonhando com uma fita boa.

Possuir é perder. Sentir sem possuir é guardar, porque é extrair de uma coisa a sua essência.

E hoje falo de amor, pois ontem eu te digo amigo, que vivi na dor sem hesitar.

Entre na sua conta Frases