Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Minha boca é pouca pro desejo que anda à solta.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Sou estudante de empregadores. No fundo, sou físico. Eu vejo tudo na minha vida como se estivesse tentando encontrar a equação única, a teoria de tudo.

Há uma ligação direta entre a busca do espiritual e a busca da liberdade individual

Não interfiro nos assuntos dos outros, a menos que seja solicitado. Mesmo quando mó pedem, a minha preocupação é sempre aproximar as pessoas.

Respira o sabor de um beijo, o toque de um afago, o som de um arfar. Respira a mão de fogo de quem te ama, o suor em êxtase de quem te chama. E o abraço que não passa, e as palavras que te embraçam, e os olhares que te apertam. Respira – para saberes que vale a pena continuar.

A felicidade é sempre episódica. Você sentir a vida vibrando, seja num abraço, seja na realização de uma obra, seja numa situação, por exemplo, em que seu time vence, seja porque algo que você fez deu certo, seja porque você ouviu algo que você queria ouvir. É claro que aquilo não tem perenidade, aliás, a felicidade se marcada pela perenidade seria impossível. Afinal de contas nós só temos a noção de felicidade pela carência.

Por vezes, perdemos pessoas cuja falta lamentamos, embora essa falta não nos faça sofrer# e outras, cuja falta nos faz sofrer, mas cuja perda não lamentamos de todo.

Ninguém é de ninguém!

Toda a minha pena. Esta é a cativa que me tem cativo# E. pois nela vivo, é força que viva.

Entre na sua conta Frases