(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Somos roteiristas da nossa própria história, podemos dar o final que quisermos para nossas cenas. Mas temos que querer de verdade. Querer pra valer. É este o esforço que nos falta.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A morte é, em primeiro lugar, uma imagem, permanece uma imagem. Só pode ser consciente em nós caso se exprima, e só se pode exprimir por metáforas.

 Ciência é, antes de tudo, um conjunto de atitudes. É uma disposição para lidar com fatos e não com o que foi dito por alguém a respeito deles.

Faça o que você quiser com o meu corpo…

E a fuga invisível do amargo passante, mais leve.

A mulher é uma flor com alma.

Havia muita gente indo e vindo, ao ponto de eles não terem tempo para comer. Jesus lhes disse: “Venham comigo para um lugar deserto e descansem um pouco”.

Versículo Bíblico, Marcos 6:31

Se fôssemos sinceros em dizer o que sentimos e pensamos uns dos outros, em declarar os motivos e fins das nossas ações, seríamos reciprocamente odiosos e não poderíamos viver em sociedade.

Para suportar as aflições dos outros, toda a gente tem coragem de sobra.

Entre na sua conta Frases