(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Primeiro passo para a paz: reconciliar-se consigo próprio. É o que a gente pode fazer de mais concreto, por mais abstrato que pareça.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Dizes que brevemente serás a metade de minha alma. A metade? Brevemente? Não: já agora és, não a metade, mas toda. Dou-te a minha alma inteira, deixe-me apenas uma pequena parte para que eu possa existir por algum tempo e adorar-te.

É esta a minha relação com as palavras. Ao mesmo tempo que as liberto para o mundo, libertam-me do mundo onde não quero estar e levam-me ao céu onde o mundo nada é quando comparado à sensação de eternidade que sinto quando as escrevo.

Ah, não há saudades mais dolorosas do que as das coisas que nunca foram!

O merecimento sempre foi malvisto dos invejosos# são os olhos da inveja os que dão quebranto às ações generosas, que, como de cristal, estalam ao lume dos mesmos olhos que as veem.

Loucos são as caretas que dão uma de loucos no mundo dos loucos.

Só de pensar que nós dois éramos dois eu feijão, você arroz temperados com Sazón.

Todos os sonhos existem para que a vida, a real, pareça suportável. É o que não existe que me suporta, é a felicidade de acreditar no que aí vem que me deixa feliz no que agora me tem. Há que ser do tamanho do que não dói. E viver.

Chamo atenção para o verbo ‘importar’, que significa portar para dentro, trazer para dentro. Quando eu vivo apenas a ‘exportação’ – quando só coloco para fora e nada recebo para dentro – crio a possibilidade de me desapegar.

Entre na sua conta Frases