Vem que eu te quero também, menina linda. Do jeito que eu te olho dá pra ver que tem história e eu sou louco por você e o que interessa é aqui e agora.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Se vai acontecer ou não, é só deixar o tempo te dizer, te dizer,

Culpar a vida jhow, é como o atacante culpar a bola porque não sai gol

Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem chegar ao Paraíso não querem morrer pra estar lá. Mas, apesar disso, a morte é um destino de todos nós. Ninguém nunca escapou. E deve ser assim, porque a morte é provavelmente a maior invenção da vida. É o agente de transformação da vida. Ela elimina os antigos e abre caminho para os novos.

O verso é um doido cantando sozinho. Seu assunto é o caminho. E nada mais! O caminho que ele próprio inventa..

Não penseis nos fiéis que elogiam todas as suas palavras e ações# mas naqueles que gentilmente reprovam as suas falhas.

O que eu adoro em ti não é teu rosto perante o qual o marmor descorara, e ao contemplar a esplêndida harmonia, fídias, o mestre, seu cinzel quebrara.

Só a mudança é que se mantém no caos dessa ordem: que maestria!

Precisamos de lançar culpas a algo distante quando o que nos faltou foi a coragem de encarar o que estava na nossa frente.

Entre na sua conta Frases