(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Creio que a importância do Evangelho de Jesus em nossa evolução espiritual, é semelhante à´importância do Sol na sustentação da nossa vida física.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Meu modelo de negócio são os Beatles. Eles eram quatro caras que conseguiam controlar as tendências negativas um do outro. Eles equilibravam um ao outro, e o total era maior do que a soma das partes. É como eu vejo os negócios: grandes coisas em termos de negócios nunca são feitas por uma pessoa. São feitas por uma equipe de pessoas.

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes.

O brasileiro de hoje em dia é aquele sujeito valente que teme olhares e caretas como se fossem balas de canhão, que enfia o rabo entre as pernas à simples ideia de que falem mal dele, que troca a honra e a liberdade por um olhar de simpatia paternal de quem o despreza.

Comandante Hamilton, filho de peixe, peixinho é!

Não acho que a necessidade é a mãe da invenção – uma invenção, na minha opinião, surge diretamente da indolência, possivelmente também da preguiça. Para poupar-se trabalho.

Intolerante: indivíduo que está obstinada e zelosamente vinculado a uma opinião que não partilhamos.

O uso do dinheiro é toda a vantagem que dá a sua posse.

Tipo efeito borboleta, tento voltar pra concertar, mas sempre dá alguma treta.

Entre na sua conta Frases