As almas são incomunicáveis.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Os homens odeiam as pessoas a quem chamam avarentos só porque eles não podem ganhar nada com eles.

O ignorante espanta-se do mesmo que o sábio mais admira.

Se uma pessoa te engana uma vez a culpa é dela, já se ela te engana a segunda vez, a culpa é sua.

É possível que a razão e o desejo descubram primeiro aos meus olhos o perfil nu do futuro, e que eu de facto me mova passo a passo para este mesmo futuro apenas debaixo dos seus empurrões e dos seus golpes inexoráveis?

O inimigo hoje é o crime. Vamos nos unir e vamos derrotá-lo.

Não há nada essencial no interior que não seja ao mesmo tempo percebido no exterior.

É este o problema com a bebida, pensei, enquanto me servia dum copo. Se acontece algo de mau, bebe-se para esquecer; se acontece algo de bom, bebe-se para celebrar, e se nada acontece, bebe-se para que aconteça qualquer coisa.

A esperança é a última a morrer. Diz-se. Mas não é verdade. A esperança não morre por si mesma. A esperança é morta. Não é um assassínio espetacular, não sai nos jornais. É um processo lento e silencioso que faz esmorecer os corações, envelhecer os olhos dos meninos e nos ensina a perder crença no futuro.

Entre na sua conta Frases