Doudo, sonho que o Sol é a maior das aranhas, –Tarântula do Azul – a ígnea teia da Vida

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Ainda acabo fazendo livros onde as nossas crianças possam morar.

Que mãos estenderei para que universo? O universo não é meu: sou eu.

Para enxergar com clareza, basta mudar a direção da mira.

Sinto-me nascido a cada momento / Para a eterna novidade do Mundo…

Comeu feijão com arroz como se fosse um príncipe…

Os críticos podem dizer que determinado poema, longamente ritmado, não quer, afinal, dizer senão que o dia está bom. Mas dizer que o dia está bom é difícil, e o dia bom, ele mesmo, passa. Temos, pois, que conservar o dia bom em memória florida e prolixa, e assim constelar de novas flores ou de novos astros os campos ou os céus da exterioridade vazia e passageira.

A multidão de livros nos faz ignorantes.Eu conheço muitos livros que aborreceram os seus leitores, mas eu não conheço nenhum que fez um mal real.

Eu sempre sonhei em ter o estilo de vida que se reflete na série de Dallas, onde toda a família permaneceu unida e trabalhando em torno do negócio subsidiário. Eu cresci com essa visão e desde que me casei, tentei tornar isso realidade.

Entre na sua conta Frases