Minha vida, minha história, só fez sentido, quando te conheci.. Seus olhos,sua face,me levam além do que pensei, se as vezes escondo em você, me acho nem dá pra disfarçar, preciso dizer você faz muita falta, não há como explicar..

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A avareza tira aos outros o que recusa a si própria.

O justo não quer exceder o seu semelhante, mas o seu oposto# ao passo que o injusto quer exceder tanto o seu semelhante como o seu oposto.

Ser corajoso não significa que procuramos por perigo.

Noites de junho… O caboré com frio, ao luar, sobre o arvoredo, piando, piando…

Mudei-me da casa dos eruditos e bati a porta ao sair. Por muito tempo, a minha alma assentou-se faminta à sua mesa. Não sou como eles, treinados a buscar o conhecimento como especialistas em rachar fios de cabelo ao meio. Amo a liberdade. Amo o ar sobre a terra fresca. É melhor dormir em meios às vacas, que em meio às suas etiquetas e respeitabilidades.

O mundo vai acabar, e certamente saberemos qual era o seu verdadeiro sentido. Se valeu a pena que uns trabalhassem tanto e outros tão pouco. Por que fomos tão sinceros ou tão hipócritas, tão falsos e tão leais. Por que pensamos só em nós mesmos ou só nos outros. 

Eu me orgulho de dizer que não tenho orgulho de dizer que tenho orgulho de dizer que tenho orgulho.

No fundo, o problema não é um Deus que não existe, mas a religião que o proclama. Denuncio as religiões, todas as religiões, por nocivas à Humanidade. São palavras duras, mas há que dizê-las.

Entre na sua conta Frases