(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Fases que vão e vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A publicidade é uma das formas mais interessantes e difíceis da literatura moderna.

O seu maior adversário é você mesmo!

Há longos narizes pensativos que parecem estar pescando. São uns introvertidos, uns inofensivos… O diabo são esses narizinhos arrebitados, sempre se dando conta de tudo.

A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior compreende, a inferior culpa; a superior perdoa, a inferior condena. A sabedoria inferior é cheia de diplomas, na superior ninguém se gradua, não há mestres nem doutores, todos são eternos aprendizes. Que tipo de sabedoria controla a sua vida?

Eu não voto por rótulos. (…) Eu não quero saber das campanhas eleitorais para nada. Eu quero saber das ideias que as pessoas têm e da maneira como depois as vão defender e praticar.

“Não nos deixemos perturbar por ninharias, que devemos desprezar e esquecer. Lembre-se “” A vida é muito curta para sermos mesquinhos”

Ela acordou disposta a ser melhor que ontem

O menino é o pai do Homem

Entre na sua conta Frases