Vim, vi, conclui!

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A morte é um desafio. Diz-nos para não perdermos tempo. Diz-nos para crescermos, diz-nos para nos fazermos! Diz-nos para nos dizermos nesse instante que nos amamos. Diz-nos para nos darmos agora!

Quem não é capaz de viver em sociedade, ou que não tem nenhuma necessidade disso porque é autossuficiente, tem que ser uma besta ou um deus.

A melhor maneira de saber quem somos, muitas vezes, é procurar saber como os outros nos vêem. (A Bruxa de Portobello)

Quem tem ânimo para suportar a fortuna é capaz de precaver-se contra ela mas nada de angústias quando tudo estiver tranquilo!

Ela vem toda de branco, toda molhada e despenteada, que Maravilha, que coisa linda que é o meu amor.

A sobriedade é uma qualidade quando o indivíduo possui outras.

“””Há duas maneiras de fazer uma fogueira: uma com madeira seca e outra com sementes. Os herdeiros preferem a madeira, pois querem resultados rápidos. Já os sucessores preferem as sementes, pois, plantando-as, sabem que terão uma floresta e nunca mais lhes faltará madeira para se aquecer… Você prefere a madeira ou as sementes?”””

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Entre na sua conta Frases