Sei que canto. E a canção é tudo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O mundo só seria perfeito, se todo dia fizesse sol, todo mar fizesse onda e se toda fumaça fizesse sua cabeça tragando a vida soprando a morte.

Defendemos a propriedade privada, na medida em que impõe o respeito da pessoa. Em nome da mesma pessoa combatemos os abusos da propriedade, a concentração da riqueza, o domínio do poder económico.

A poeira não vem da terra, mas dos anos. Temos medo do pó porque é uma prova de que o Tempo existe e nos vai tornar obsoletos, quase minerais.

Reclama se ela te abraça na frente dos aliados,

Dedica-se a esperar o futuro apenas quem não sabe viver o presente.

As injúrias são os argumentos de que se valem os que não têm razão.

Amor é fogo que arde sem se ver# É ferida que dói, e não se sente# É um contentamento descontente# É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer# É um andar solitário entre a gente# É nunca contentar-se de contente# É um cuidar que se ganha em se perder. É querer estar preso por vontade# É servir a quem vence, o vencedor# É ter com quem nos mata, lealdade. Mas como causar pode seu favor Nos corações humanos amizade, Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Entre na sua conta Frases