(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Homem vulgar! Homem de coração mesquinho! Eu te quero ensinar a arte sublime de rir. Dobra essa orelha grosseira, e escuta o ritmo e o som da minha gargalhada: Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!”.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Eu poderia ganhar as eleições sozinho.

Gravo a realidade brasileira do povo faminto e marginalizado. Cada um entende de um jeito. O importante é vender. Artista bom é aquele que vende, segundo o mercado. Veja a frase ‘tem coca aí na geladeira’, frase que todo mundo diz, mas como é o Bezerra que canta, então sujou.

I don’t want to be remembered for having never fallen but for always getting up after every fall.

Eu também sei que dizem. que não existe amor errado. Mas entenda, não quero estar apaixonado.

O trabalho duro é o preço que devemos pagar pelo sucesso. Eu acho que você pode conseguir qualquer coisa se estiver disposto a pagar o preço.

Quantas fantasias incluem doença? Viva bastante aquilo que você sempre sonhou em fazer e não sobra espaço para as doenças.

Meus amigos, nunca digam que há plantas más ou homens maus. O que há são maus cultivadores.

Eu digo que, de agora em diante, não beberei deste fruto da videira até aquele dia em que beberei o vinho novo com vocês no Reino de meu Pai”.

Versículo Bíblico, Mateus 26:29
Entre na sua conta Frases