Vinde, olhos belos, vinde; e, enfim, trazendo do rosto de meu bem as prendas belas, dai alívios ao mal, que estou gemendo. Mas ah, delírio meu, que me atropelas! Os olhos que eu cuidei que estava vendo, eram (quem crera tal) duas estrelas!
Frases Relacionadas
Feliz aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições.
Quando era pequena, queria ser negra – todas as minhas amigas eram negras. Eu morava em Pontiac, Michigan e era minoria na vizinhança. Havia poucos brancos por lá. Todos os meus amigos eram negros e só escutavam músicas dos negros. Eu morria de inveja das minhas amigas negras, porque elas podiam fazer tranças no cabelo. Então eu fazia o suplício de colocar arame no cabelo e fazia trancinhas. Eu fazia tranças grudadas na cabeça e tal. Mas se o sinônimo de ser negro for ter alma, então sim, eu me sentia como uma negra.
A liberdade é o expoente máximo do amor-próprio.
Em amor, se é preciso explicar, então já não se deu o entendimento profundo, a adivinhação da verdadeira necessidade do outro.
Estamos mais perto de amar quem nos odeia, que aqueles que nos amam mais do que queremos.
Acredita quem é otário, mais otário ainda é quem faz a pessoa acreditar no que você fala.
Um homem começa a ficar velho quando já prefere andar só do que mal acompanhado.
É muito fácil viver com pouco desde que a pessoa não gaste muito para ocultar que tem pouco.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: