Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Para que vieste na minha janela meter o nariz? Se foi por um verso não sou mais poeta ando tão feliz! Se é para uma prosa não sou Anchieta nem venho de Assis. Deixe-te de histórias some-te daqui.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Homem como um ser em constante busca pelo prazer.

Que importa que meu amor não pudesse aguardá-la. A noite está despedaçada, e ela não está comigo.

Te amo como as begônias tarântulas amam seus congêneres, como as serpentes se amam enroscadas lentas algumas muito verdes outras escuras, a cruz na testa lerdas prenhes, dessa agudez que me rodeia, te amo ainda que isso te fulmine ou que um soco na minha cara me faça menos osso e mais verdade.

Por que temos os dreadlocks? Porque nos mantêm puros, nos mantêm longes da babilônia. Se eu tivesse o cabelo bem curto, me acolheriam em lugares como as discotecas e perderia a minha integridade

Pobres daqueles que calçam aos pés sábios conselhos dos que desejam sua felicidade, por serem contrários aos seus interesses escusos.

O único hábito que se deve permitir a uma criança é o de não adquirir nenhum.

Hoje há oportunidades que ninguém sabe se reaparecerão no futuro.

O horror visível tem menos poder sobre a alma do que o horror imaginado.

Entre na sua conta Frases