Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Resta esse constante esforço para caminhar dentro do LABIRINTO. Esse eterno levantar-se depois de cada queda, essa busca de equilíbrio no fio da navalha, essa terrível coragem diante do grande medo, e esse medo infantil de ter PEQUENAS CORAGENS.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O pesadelo era o descanso do desespero. Passava noites a sonhar e os dias a cismar.

Não podemos atribuir à sorte ou ao azar a vida em que vivemos, temos de nos responsabilizar, de olhar bem para dentro e perceber a forma como pensamos e posteriormente agimos. Não há sensações quando nos acostumamos, quando repetimos hoje, amanhã e sempre o mesmo procedimento.

Dizem que a vida se ganha assim, a fazer coisas pelas quais somos pagos mesmo quando isso implica abandonar uma cama com a mulher da nossa vida dentro, que estupidez.

Estamos usando nosso cérebro de maneira excessivamente disciplinada, pensando só o que é preciso pensar, o que se nos permite pensar.

No meio da dificuldade reside a oportunidade.

O prazer nunca é tão bom quanto o esperado e dor é sempre mais dolorosa. A dor no mundo sempre tem maior peso que o prazer. Se você não acredita, compare os respectivos sentimentos de dois animais, um dos quais está comendo ao outro.

Os bons espíritos simpatizam com os homens de bem, ou suscetíveis de se melhorar. Os espíritos inferiores, com os homens viciosos ou que podem viciar-se. Daí seu apego, resultante da semelhança de sensações.

Escrevo quase todos os dias, quando posso, à noite. Faço uma primeira versão, que escrevo em blocos, na cama, sentado no chão. Sempre à noite porque não acho fascinante levantar-me cedo. Fico até às tantas.

Entre na sua conta Frases