(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome, pra ganhar atenção das muié ou dos homens..

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Identificar o que nos limita e enfrentar a limitação são as únicas premissas capazes de nos conduzir à salvação e são siamesas, pois quem identifica e não enfrenta viverá eternamente assombrado pelo que podia ter feito e nunca fez.

As pessoas não morrem, ficam encantadas.

Não existe um ter, somente um ser – apenas um ser que anseia pelo último alento, pela asfixia.

Amei sozinha, mas por dois, me conformei que agora, e não depois, vou ter que seguir em frente.

Quem a tudo renúncia, tudo receberá.

É o olhar característico do amor que torna a pessoa sensível e atenta para perceber os sinais e demonstrações de afeto, por menores que sejam ou que aparentemente assim o sejam, que fazem nascer no coração um fundamental sentido de reconhecimento em relação a vida, aos outros, a Deus.

Não sei o que possa parecer aos olhos do mundo, mas aos meus pareço apenas ter sido como um menino brincando à beira-mar, divertindo-me com o fato de encontrar de vez em quando um seixo mais liso ou uma concha mais bonita que o normal, enquanto o grande oceano da verdade permanece completamente por descobrir à minha frente.

Os vencedores veem a chuva e com ela a oportunidade de cultivar.

Entre na sua conta Frases