Embora meu objetivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entreguei meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Como tudo é possível, ousemos fazer rumo ao impossível.

Os netos colherão os frutos das tuas árvores.

Eu sou alguém que todo dia acorda em um corpo diferente.

O ocioso caminha devagar… por isso que todos os vícios o alcançam.

As razões por que se gosta dos livros são muito variáveis. De uns gosta-se deles em si, de outros gosta-se por razões mais afetivas, de outros ainda pela forma como foram recebidos pelas pessoas. Embora de uma forma diferente, acaba-se por gostar de todos, senão não os publicávamos.

Antigamente dizia-se que fora da Igreja não havia salvação; agora parece que, politicamente, fora dos partidos também não há.

Quando alguém perguntar o que se faz com o dinheiro do contribuinte, eu posso dizer com tranqüilidade que dois terços da contribuição foram diretamente transferidos para o maior programa de distribuição de renda que já foi montado na história do Brasil.

Não procure fora, mas dentro de você, é no interior do homem que habita a verdade

Entre na sua conta Frases