A linguagem de seu coração é que irá determinar a maneira correta de descobrir e manejar a sua espada.
Frases Relacionadas
Mais vale nunca do que tarde. O santo português, como diz o ditado, é S. Nunca. Façamos a festa do seu dia – 29 de fevereiro em ano não bissexto.
Liberdade não é a ausência de compromissos, mas a capacidade de escolher – e me comprometer com o que é melhor para mim.
Graças à sombra, apreciamos a luz; graças ao vício, admiramos a virtude.
E fui dormir certa de que o pior havia passado, até que hoje acordei ás cinco da manhã e senti a mesma vontade de morrer.
A opinião que domina é sempre intolerante, ainda quando se recomenda por muito liberal.
O homem esquece para ter passado e mente para ter futuro.
Neste momento dá a impressão de que Serra (ministro da Saúde) tem mais cacife no partido que outros. Mas isso é pré-candidatura.
Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente e basta só uma frase para eles renascerem outra vez.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: