É preciso correr riscos. Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Tudo quanto o espírito inventivo do homem criou nos últimos cem anos, poderia assegurar-nos uma vida despreocupada e feliz se o progresso em matéria de organização tivesse caminhado a par do progresso técnico. Mas, assim, tudo quanto se conseguiu à custa de muito esforço, lembra, nas mãos da nossa geração, uma lâmina de barbear na mão duma criança de três anos. A aquisição de maravilhosos meios de produção não nos trouxe a liberdade, mas sim a preocupação e a fome.

Deixa um lugar pra saudade e tenta não se apaixonar.

O amor que não é loucura não é amor.

Para mim, a expressão mais rica é a literatura.

A subtileza em demasia é uma falsa delicadeza, e a verdadeira delicadeza é uma sólida subtileza.

É este o problema com a bebida, pensei, enquanto me servia dum copo. Se acontece algo de mau, bebe-se para esquecer; se acontece algo de bom, bebe-se para celebrar, e se nada acontece, bebe-se para que aconteça qualquer coisa.

Há uma diferença fundamental entre a religião, que se baseia na autoridade# e a ciência, que se baseia na observação e na razão. A ciência vai ganhar porque ela funciona.

te quero em todos sentidos imagináveis

Entre na sua conta Frases