O único poder que você tem é o poder de suas decisões. Use-o à vontade

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Tentar se afastar de mim, não vai fazer diminuir o que eu sinto por você…

Muito mais coisas devem acontecer em sua mente, do que aquelas que chegam à sua consciência. Vamos, deixe que lhe ensinem algo sobre esse problema! […] Volte seus olhos para dentro, contemple suas próprias profundezas, aprenda primeiro a conhecer-se! Então, compreenderá por que está destinado a ficar doente e, talvez, evite adoecer no futuro.

Só se conta uma história que seja bonita se tivermos prazer nesse empreendimento.

Descartes é justamente considerado como o pai da filosofia moderna em geral, porque ajudou a faculdade da razão a estar em seus próprios pés, ao ensinar os homens a usar seus cérebros, no lugar que anteriormente haviam ocupado a Bíblia e Aristóteles.

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas.

Olho gordo virtual que xinga e depois some

Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa… não deixe o ruído das opiniões alheias abafar sua voz interior. E, mais importante, tenha coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles já sabem, de alguma forma, o que você realmente quer se tornar.

De repente, não mais que de repente. Fez-se de triste o que se fez amante e de sozinho o que se fez contente, fez-se do amigo próximo o distante, fez-se da vida uma aventura errante. De repente, não mais que de repente.

Entre na sua conta Frases