Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

O amor é cheio de armadilhas. Quando quer se manifestar, mostra apenas a sua luz – e não nos permite ver as sombras que esta luz provoca.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Armas destroem, quem foi que criou isso?

Eu, você e todos nós estamos a procura de algo que ainda não experimentamos, algo que a gente supõe que exista e que nos fará mais felizes ou menos infelizes.

Sou fundamentalmente um optimista. Que isso venha da Natureza ou do ambiente, não sei dizer. Parte de ser optimista é manter a cabeça virada para o sol, os pés a andar para a frente.

O destino o que é senão um embriagado conduzido por um cego?

Não há como a força do Estado para garantir a liberdade dos seus membros.

Se eu tivesse um pouco de humildade, eu seria perfeito.

Vejo em tudo, de facto, não o abstrato mas o neoconcreto: é esta a natureza da minha abstração de espírito — não o infinito mas o não-finito. Desta maneira eu, que me dedicava sempre à pura abstração, não via senão os objetos em si próprios. Tenho medo de tudo, é verdade, mas não de todas as maneiras, apenas duma maneira só, isto é, abstrata e sonhadoramente, como na consciência do pirômano.

No oásis escondido, água ele vai achar 

Entre na sua conta Frases