A fé é uma conquista difícil, que exige combates diários para ser mantida.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

E chove faz frio é tudo cinza lá fora.

Uma austeridade de carácter não é defeito, pelo contrário.

A vaidade não se refere à opinião que alguém tem de si mesmo, mas daquela que ele deseja que os outros tenham dele.

Nós nos aproximamos a verdade apenas na medida em que nos afastamos da vida. Então, para quê, quem amamos a verdade, devemos nos esforçar na vida? Para liberar o corpo e todo o mal que é causado pela vida do corpo! Se é assim, como não pode ser feliz quando a morte vem para nós? O homem sábio procura a morte toda a sua vida, e, portanto, a morte não é terrível para ele.

Não somos nós que transformamos Jesus Cristo em nós, como fazemos com os outros alimentos que tomamos, mas é Jesus Cristo que nos transforma nele. Sendo Deus onipotente, não pôde dar mais; sendo sapientíssimo, não soube dar mais; e sendo riquíssimo, não teve mais o que dar. A Eucaristia é o pão de cada dia que se toma como remédio para a nossa fraqueza de cada dia. Na Eucaristia Maria perpetua e estende a sua maternidade.

Escolher livro de filosofia é como ouvir Zé Ramalho, todos te fazem pensar.

Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.

Criador de anarquias sempre me pareceu o papel digno de um intelectual – dado que a inteligência desintegra e a análise estiola.

Entre na sua conta Frases