(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As coisas simples são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

É melhor se arriscar a salvar um homem culpado do que condenar um inocente.

Não tenho pensamentos abstratos quando estou a escrever. Estou tão preocupado a fazer o livro que nem sequer me pergunto o que é que isto quer dizer, nem sequer pergunto o que estou a escrever. Às vezes nem sequer sabemos se estamos a acertar no papel. Só quando se começa a trabalhar é que se vê se acertámos ou não.

O orgulho mantém-se sempre e não perde nada de si mesmo quando renuncia à vaidade.

O amor, porém, é contagioso, com especialidade na solidão, onde a alma tem necessidade de uma companheira, e quando de todo não a encontra, divide-se ela própria para ser duas: uma, esperança; outra, saudade.

Agora vivo num tempo emprestado, aguardando na sala de espera pelas reuniões que inevitavelmente virão. E depois – vou para a próxima coisa, seja lá o que for. Quem tem sorte não precisa passar por isso.

Quando a caminhada fica dura, só os duros continuam caminhando.

Continuamente vemos novidades, diferentes em tudo da esperança# do mal ficam as mágoas na lembrança, e do bem, se algum houve, as saudades.

A arte é uma prostituta insaciável.

Entre na sua conta Frases