(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Se fosse capaz de entender o que se passava no mundo, seria capaz de compreender o que se passava comigo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quase todos nós percorremos um longo caminho. Fomos de um mundo para o outro, que era praticamente igual ao primeiro, esquecendo logo de onde viéramos, não nos preocupando para onde íamos, vivendo o momento presente.

Por mais aparatosa que seja uma ação, ela só deve passar por grande se for fruto de um grande desígnio.

Uma doce família que tem a mania de achar alegria, motivo e razão onde dizem que não. Aí que tá a mágica, meu irmão!

Pense num dia com gosto de infância. Sem muita importância procure lembrar. Você por certo vai sentir saudades. Fechando os olhos verá.

Quando revejo alguns dos meus primeiros escritos e discursos, fico horrorizado pelo seu pedantismo, artificialidade e falta de originalidade. É muito visível a necessidade de impressionar.

A moderação não passa do medo de provocar inveja e o desprezo que merecem os que se vangloriam da sua boa sorte. É uma vã ostentação do nosso espírito# enfim, a moderação dos homens no seu ponto mais elevado é apenas o desejo de parecerem mais magnânimos do que a sua própria boa fortuna.

O segredo para ser infeliz é ter tempo livre para se preocupar se se é feliz ou não.

Tem gente muito inteligente, que não sabe ser feliz.

Entre na sua conta Frases