Mulheres são o que são, e não o que nós queremos que elas sejam. Por isso mulher são a razão e a fração, do que os homens mais desejam.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

No mundo da emoção as palavras-chaves são “treinamento” e “educação”. Você precisa treinar sua emoção para ser feliz. Você precisa educá-la para superar as perdas e as frustrações. Caso contrário, sua emoção nunca será estável.

O viver multipolar entre o que se ama e o que nos comove, alimenta a vontade de sermos nós próprios sem afetar o amor do próximo.

A perfeição, para a mulher, reside no nascimento: de si própria ou de outro ser de si. Para o homem a perfeição reside na morte.

Um dia acontece, a gente tem que crescer… eu não deixei de achar graça nas coisas, simplesmente hoje quero ser levado a sério.

Vou pedir à Nossa Senhora Aparecida que ajude a espantar as crises do Brasil.

O Brasil está tão distante do liberalismo – novo ou velho – como o planeta Terra da constelação da Ursa Maior!

Não há argumentos que bastem para a segurança de uma adesão. O último argumento somos nós. E esse é que é decisivo.

A polícia é a justiça de um mundo cão, mês de agosto sempre tem vacinação na política o futuro de um país… Cala a boca e tira o dedo do nariz.

Entre na sua conta Frases