Não tenho medo de morrer, talvez não haja o desconhecido, haja um velho amigo.
Frases Relacionadas
Os defeitos de que te acusas são o reverso das qualidades de que te orgulhas.
A gente carece de fingir às vezes que raiva tem, mas raiva mesma nunca se deve de tolerar ter. Porque, quando se curte raiva de alguém, é a mesma coisa que se autorizar que essa própria pessoa passe durante o tempo governando a idéia e o sentir da gente# o que isso era falta de soberania, e farta bobice, e fato é.
O passado não tem a mínima importância. O presente não tem a mínima importância. É do futuro que nós devemos ocupar. Isto porque o passado é aquilo que os homens não deveriam ter sido. O presente é aquilo que os homens não deveriam ser. O futuro é aquilo que são os artistas.
Prometemos conforme as esperanças e agimos conforme os medos.
Moça risonha, que ri e sonha.
A vida nos criou momentos mágicos provando que há muitas formas de encontrarmos o prazer de viver.
Para querer ter bons amigos, é preciso saber se você tem um.
Não eram só as crianças que gostavam de histórias repetidas. Talvez a isto nos resumíssemos todos, pensou: ao conforto de um caminho já trilhado, que nos leva de regresso a casa.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: