Não me agrada o sucesso, estou aqui somente para fazer a obra de Deus. Vivi tanto tempo sem dinheiro, não quero me tornar uma estrela, a minha vida não deve andar na direção da vaidade material. O sucesso, no final, destrói.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Escrever é fácil: você começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio você coloca as idéias.

A violência é o último recurso do incompetente.

A verdade não é, de modo algum, aquilo que se demonstra, mas aquilo que se simplifica.

Ser corno ou não ser, eis a minha indagação.

Se não foste feliz quando jovem, certamente que tens agora tempo para o ser.

É a mudança que nos faz alcançar novos mundos, é a descoberta que nos devolve o sentir.

Essas duas tresloucadas, a Saudade e a Esperança, vivem ambas na casa do Presente, quando deviam estar, é lógico, uma na casa do Passado e a outra na do Futuro. Quanto ao Presente – ah! -, esse nunca está em casa.

Temos todas as respostas em nós e se ainda não as tivermos é porque ainda não fizemos as perguntas certas.

Entre na sua conta Frases