(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Eu vejo o corpo, a mente, a alma, o espírito. Ouço o refém e o que diz lá no canto lírico, falo do cérebro e do coração.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Talvez mesmo todas as filosofias dos homens nada mais sejam do que expressão do horror pelo martírio, do que uma fraqueza inconfessada perante o duro existir, do que uma ilusão a que, para conseguirem viver, dão o nome de certeza.

Apesar de haver mais silêncio, não faltam tarefas mundanas quando se vive numa casa de campo. Perde-se tempo com coisas que não acontecem num apartamento da cidade. As coisas deterioram-se, há animais, o jardim cresce. São menores as solicitações sociais, os compromissos de networking e das capelinhas intelectuais literárias e jornalísticas. Passei a ter uma rotina fixa, acordo muito cedo, trabalho muitas horas e o tempo livre é aproveitado de maneira mais útil.

Chega sempre a hora em que não basta apenas protestar: após a filosofia, a ação é indispensável.

Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar.

Não se cogita a repressão total das tendências agressivas do homem: o que podemos tentar é canalizar essas tendências para outra atividade que não seja a guerra.

Sossega, porque nada há que esperar,

Quando a outra pessoa não está presente, tendemos a inventar o outro lado da conversa. O que não é justo para ninguém.

É tudo o que qualquer um de nós quer: encontrar uma pessoa legal pra ficar junto até o fim da vida. Não é muito a se pedir.

Entre na sua conta Frases