Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Jamais, em todo o mundo, o ódio acabou com o ódio; o que acaba com o ódio é o amor.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

[Em arte] o impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

A única educação racional é a que pretende fazer do indivíduo o que ele próprio pode ser, a que o toma por modelo de si mesmo, ainda que tal perspectiva, em certos casos, possa parecer assustadora.

Salvar a humanidade seria pedir lições a quem não pensa no futuro e saboreia tudo o que o presente tem para oferecer. Nenhum Homem merece saber que existe futuro. É saber que existe um futuro que nos impede de estar, em pleno, no lugar onde estamos, no tempo em que estamos.

Que Amor Fez sem Remédio, o Tempo, os Fados? 

Em vão, por toda parte, os óculos procura tendo-os na ponta do nariz!

O passado não tem a mínima importância. O presente não tem a mínima importância. É do futuro que nós devemos ocupar. Isto porque o passado é aquilo que os homens não deveriam ter sido. O presente é aquilo que os homens não deveriam ser. O futuro é aquilo que são os artistas.

Tudo em ti é tão simples e tão belo. Tudo canta e sorri. És a alegria.

Lembre-se que não há nada estável nos assuntos humanos# portanto, evita a euforia excessiva na prosperidade ou depressão indevida na adversidade.

Entre na sua conta Frases