O poema é uma bola de cristal. Se apenas enxergares nele o teu nariz, não culpes o mágico.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Os empregos públicos pertencem ao Estado; não são patrimônio de particulares. Nenhum que não tenha probidade, aptidões e méritos é digno deles.

A gente aprende a viver no fio da navalha.

Disciplinar os povos é sempre a ilusão frenética dos grandes revolucionários. Falham continuamente. Não se dominam as energias sociais do mundo senão na medida em que elas tendem a uma rotina que, por sua vez, deixe tranquila a «espontaneidade negativa» do homem.

Por cada coração, terás um rosto próprio, essa será a medida justa.

Como de dois ardores se incendia, da grande impaciência fez despejo, e, remetendo com furor sobejo, vos foi beijar na parte onde se via.

Nós não podemos viver de maneira negativa, então vamos dar espaço para o dia positivo.

O problema resulta estrutural para a música popular portuguesa contemporânea: as letras são hoje meros alinhamentos métricos para preencher os espaços sonoros vazios. É carregar pela boca – e, para quem é, bacalhau basta.

O poder repartido por muitos não é eficaz em nenhum.

Entre na sua conta Frases