Quem é que pode parar os caminhos? E os rios cantando e correndo? E as folhas ao vento? E os ninhos? E a poesia? A poesia como um seio
Frases Relacionadas
É mais sensual uma mulher vestida do que uma mulher despida. A sensualidade é o intervalo entre a luva e o começo da manga.
Dentro do amor só há
Mas quem tem medo de sofrer não merece o melhor da vida.
Vejo em tudo, de facto, não o abstrato mas o neoconcreto: é esta a natureza da minha abstração de espírito — não o infinito mas o não-finito. Desta maneira eu, que me dedicava sempre à pura abstração, não via senão os objetos em si próprios. Tenho medo de tudo, é verdade, mas não de todas as maneiras, apenas duma maneira só, isto é, abstrata e sonhadoramente, como na consciência do pirômano.
O destino conduz aquele que quer e arrasta aquele que não quer.
Vento frio me trás recordações trás de volta as lágrimas que o tempo tentou esconder então me aqueça, esqueça que um dia algo nos fez sofrer!
Tinha aquela graça fugitiva que indica a mais delicada transição, a adolescência, a mistura dos dois crepúsculos, o princípio de uma mulher e o fim de uma menina.
Manda embora o povo para que possa ir aos campos e povoados vizinhos comprar algo para comer”.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: