Uma oposição frágil, fragiliza um governo! Um concorrente burro te emburrece! Um adversário fraco te enfraquece!

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O pensador lança-se à tarefa de desembaraçar o enrolado novelo que o mundo lhe apresenta, mostrando como todo o fio não é mais do que a ligação entre dois extremos, o da eternidade e o do tempo, o da substância e o do acidente, o de Deus e o do homem. E neste trabalho de desenrolar o novelo se lhe vai a vida.

Se, quando vi pela primeira vez, uma grande gargalhada surge em você – o riso sobre o ridículo completo do seu infortúnio, rindo sobre o absurdo dos seus problemas, rir sobre o absurdo do seu sofrimento.

Ninguém está sozinho. A assistência espiritual existe e tem prestado incontáveis serviços às pessoas, numa demonstração de que a vida é amor e bondade, mas jamais se prestará a fazer por elas a parte que lhes cabe.

A razão porque os fantasmas abandonaram os velhos castelos da Escócia é porque as pessoas deixaram de acreditar neles.

Esta noite o amor chegou. Chegou pra ficar. E tudo está em harmonia e paz. O romance está no ar.

É lindo quando mergulhas a cabeça na tua essência, quando ouves o que tens para te dizer e é inesquecível quando o começas a materializar.

Nunca ninguém perdeu dinheiro apostando na desonestidade.

Para que eu nascesse em São Paulo como não houvesse estrada de rodagem

Entre na sua conta Frases