(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O sábio que não fala nem escreve é pior que o avarento que não despende.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A natureza mostra que, com o crescimento da inteligência há uma maior capacidade para a dor, e é apenas com o mais alto grau de inteligência que o sofrimento atinge o seu ponto mais alto.

Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Em segundo lugar, é violentamente rejeitada. Terceiro, é aceitada como auto evidente.

Foco: um objetivo pra alcançar

Não cabe ao Estado, via escola pública, substituir a responsabilidade que a família tem, a menos que ela esteja em situação de descuido total. Cabe à instituição promover a autonomia, a solidariedade e a formação crítica, mas a responsabilidade principal continua sendo da família e ela não pode se eximir disso.

Paciência e tempo dão mais resultado que força e raiva.

Na remansosa paz da rústica fazenda, à luz quente do sol e à fria luz do luar, vive, como a expiar uma culpa tremenda, o engenho de madeira a gemer e a chorar.

Conhecer a si mesmo e aos outros …Ver o mal com mais clareza…ó triste e doloroso dom!

Eu posso não ser a mais magra, nem a mais bonita, nem a mais rica… Mas sabem de uma coisa? Eu tenho os melhores fãs do mundo.

Entre na sua conta Frases