Os vícios entram na composição da virtude assim como os venenos entram na composição dos remédios. A prudência mistura-os e atenua-os, e deles se serve utilmente conta os males da vida.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O que fez a espécie humana sobreviver não foi apenas a inteligência, mas a nossa capacidade de produzir diversidade. Essa diversidade está sendo negada nos dias de hoje por um sistema que escolhe apenas por razões de lucro e facilidade de sucesso.

Um livro tem de ser suficientemente poroso para o leitor poder escrever o seu próprio livro dentro dele. É nesse sentido que um livro muito compacto é, forçosamente, um livro mau.

Fico muitas vezes espantado com a habilidade, e, ocasionalmente, pela estupidez do meu cão# eu tenho experiências semelhantes com a humanidade.

…os verdadeiros versos não são para embalar, mas para abalar…

Você tem um lindo sorriso.

O mundo é complexo, incompreensível, talvez não tanto para quem tem uma crença nalguma coisa firme, mas para aqueles onde a dúvida prevalece. E o que proponho é a dúvida. A dúvida é uma maneira de ser.

Sociedade alternativa, sociedade novo aeon, é um sapato em cada pé.É direito de ser ateu ou de ter fé. Ter prato entupido de comida que você mais gosta. Ser carregado, ou carregar gente nas costas. Direito de ter riso e de prazer, e até direito de deixar Jesus sofrer.

Ensinando, aprende-se.

Entre na sua conta Frases