O bom gosto vem mais do discernimento que do espírito.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor.

Eu te amei desde o momento em que te vi! Eu te amei por séculos nestes poucos dias que passamos juntos na terra. Agora que a minha vida se conta por instantes, amo-te em cada momento por uma existência inteira. Amo-te ao mesmo tempo com todas as afeições que se pode ter neste mundo. Vou te amar enfim por toda a eternidade.

Um ser humano sem dúvidas não evolui. O questionamento é o primeiro passo para nos abrirmos para o novo.

Não é fácil encontrar o caminho, mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho…

Acordo sem simpatia dá uma relação antipática.

Eu só estou perdida e não consigo mandar nenhum S.O.S., ninguém sabe onde estou, largaram meu corpo em cima dessa cama e ninguém me procura.

A compaixão tem pouco valor se permanece uma ideia# ela deve tornar-se nossa atitude em relação aos outros, refletida em todos os nossos pensamentos e ações.

Quem é amigo de toda a gente não é amigo de ninguém. A amizade é séria demais, é bela demais – para poder ser partilhada com muitas pessoas.

Entre na sua conta Frases