Por muita vergonha que tenhamos merecido, podemos quase sempre restabelecer a nossa reputação.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Se a situação (Snu Abecassis) for considerada incompatível com as minhas funções, escolherei a mulher que amo.

É incrível o que uma casa de banho pode fazer por uma pessoa. Algumas das minhas melhores ideias e algumas das minhas mais importantes descobertas foram mesmo vividas dentro de uma.

O conceito de mente é uma invenção humana e não uma descoberta. Quando encontrar seus métodos mais efetivos, a educação será quase totalmente dedicada à tarefa de estabelecer e manter uma melhor forma de vida.

O dinheiro vem e vai. A coisa mais importante na vida são as pessoas que estão com você, aqui e agora.

Suas palavras geravam mais inquietação do que tranquilidade. Parecia que sabia que sem inquietação não há questionamento, e que sem questionamento não se encontram alternativas, não se abre o leque de possibilidades.

As palavras são imperfeitas quando tentam dizer aquilo que é maior do que elas. São imperfeitas também quando tentam dizer aquilo que parece infinito, dependendo da proporção. Nesse caso, as palavras são dedos que tentam apanhar uma migalha, fazem a forma de beliscá-la, mas deixam-na lá, como se fossem inúteis.

Há erros tão grandes que são quase do tamanho da verdade. A verdade, aliás, é um erro à espera de vez.

Seja obcecado por soluções, não problemas.

Entre na sua conta Frases