Não há quem apresse mais os outros do que os preguiçosos depois de haverem satisfeito a sua preguiça, a fim de parecerem diligentes.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Agradeço a Deus todos os dias, tento cultivar o dom que ele me deu, sinto que tenho a missão de cantar.

Se alguma coisa importa, tudo importa. Como você é importante, tudo que faz é importante.Todas as vezes que você perdoa o universo muda. Cada vez que toca um coração ou uma vida o mundo se transforma; a cada gentileza e serviço visto ou não visto os meus propósitos (de Deus) são realizados e jamais será igual.

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têm.

Crer no amor é ter fé num Deus falível

A cortesia é irmã da caridade, que apaga o ódio e fomenta o amor.

Nunca amamos ninguém. Amamos, tão-somente, a ideia que fazemos de alguém. É a um conceito nosso – em suma, é a nós mesmos – que amamos. Isso é verdade em toda a escala do amor. No amor sexual buscamos um prazer nosso dado por intermédio de um corpo estranho. No amor diferente do sexual, buscamos um prazer nosso dado por intermédio de uma ideia nossa.

Enquanto isso, Deus, que afinal é clemente, Põe-se a cogitar na criação. em outro mundo, De uma nova humanidade – sem livre-arbítrio…

No dia que nos conhecemos, senti algo que nunca havia sentido.

Entre na sua conta Frases