(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A infância vive a realidade da única forma honesta, que é tomando-a como uma fantasia.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Eu não acredito em Bíblia. Eu não acredito em tarô. Eu não acredito em Jesus. Eu não acredito em Buda. Eu só acredito em mim.

Se queres ser cego, sê-lo-ás.

“Meio sonolento ainda, levanto a cabeça e vejo você sorrir com minha camisa, chega perto e diz “”me dá um beijo””. É isso aí que me ganha.”

Não sou um optimista. O que sou é determinado naquilo em que me apetece ser determinado, e contínuo convicto até entender que a convicção estava errada e tenho que mudar. Mas isso não tem acontecido muito.

Os motivos, de que adianta falar de motivos, às vezes basta um só, outras vezes nem juntando todos, se as vidas de cada um de você não lhes ensinaram isto, coitados, e digo vidas, não vida, porque temos várias, felizmente vão se matando umas às outras, se não não poderíamos viver.

Imagine que não exista nenhum paraíso. É fácil se você tentar, Nenhum inferno abaixo de nós, acima de nós apenas o céu! Imagine todas as pessoas vivendo para hoje. Imagine que não existam países, não é difícil de fazer, nada para matar ou morrer e nenhuma religião também. Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz.

Na juventude, Bill Clinton foi um dos milhares de estudantes esquerdistas que se beneficiaram das verbas da KGB.

Bem mais que o tempo que nós perdemos. Ficou pra trás também o que nos juntou.

Entre na sua conta Frases