Os maiores revolucionários foram conservadores em coisas de arte, e os maiores artistas foram quietistas em assuntos políticos. Entende-se por isto que no revolucionário há uma nostalgia do consumado, e no artista há um cepticismo da realização.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Ali estão muitos pais, ao volante, esperando que saiam esfuziantes sobre patins, cabelos soltos sobre as ancas. Essas são as nossas filhas, em pleno cio, lindas potrancas.

Mil vidas, Fernão, dez mil! E depois mais cem vidas [temos que passar] até começarmos a aprender que há uma coisa chamada perfeição, e ainda outras cem para nos convencermos de que o nosso objetivo na vida é encontrar essa perfeição e levá-la ao extremo.

É melhor não saber ler e escrever do que não saber fazer nenhuma outra coisa.

É que eu sou uma pessoa difícil de lidar, de conviver, de amar.

Não reze por uma vida fácil, reze por forças para suportar uma difícil.

«A» é um virtuose, e o céu, sua testemunha.

“Para Karl Marx a ditadura do proletariado seria apenas um estágio na evolução dialética. Abolidas as classes e a propriedade privada, assistimos ao “”fenecimento do Estado”” e a floração da liberdade. Infelizmente Marx era bom filósofo, medíocre profeta e mau político.”

A animação pode explicar o que quer que a mente do homem pode conceber.

Entre na sua conta Frases