A poeira não vem da terra, mas dos anos. Temos medo do pó porque é uma prova de que o Tempo existe e nos vai tornar obsoletos, quase minerais.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O hábito com preocupações, agitações, planos e divagações com fantasias é subproduto da falta de conexão com o ser puro.

Faltou coragem pra dizer que não. Bebi, liguei, parei no seu colchão. Chego apaixonado e saio arrependido, amar por dois só me dá prejuízo.

A única educação racional é a que pretende fazer do indivíduo o que ele próprio pode ser, a que o toma por modelo de si mesmo, ainda que tal perspectiva, em certos casos, possa parecer assustadora.

Para mostrar todo o meu amor, eu subiria uma escada para as alturas. Alcançaria as nuvens, os raios de sol e o arco-íris seria uma doce aventura.

Também é ser, deixar de ser assim.

A carne é cinza, a alma é chama.

Penso que somos todos filhos do sistema cartesiano. Somos ávidos para julgar e lentos para acolher.

Aquilo que te digo, transforma-se em cinza ainda antes de te tocar. Quando chega à página, quando sai dos meus lábios, quando termina de se formar dentro de mim, já é cinza. Ou ainda menos do que cinza. Ainda menos do que fumo. Nem sequer a sensação de fumo, o calor do fumo, o cheiro do fumo. Aquilo que tens é o pouco, o quase nada que sou capaz de te dar. Eu gostava. Desejava com todas as forças ser capaz de dar-te tudo, mas existe um muro de significados que não o permite.

Entre na sua conta Frases