O amor acrescenta-nos com o que amarmos. O ódio diminui-nos. Se amares o universo, serás do tamanho dele. Mas quanto mais odiares, mais ficas apenas do teu. Por que odeias tanto? Compra uma tabuada. E aprende a fazer contas.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O que demonstra que os homens conhecem os seus defeitos melhor do que se pensa, é que nunca têm razão quando falam da sua conduta: o mesmo amor-próprio que geralmente os cega esclarece-os então e dá-lhes ideias tão justas que os leva a suprimir ou a disfarçar as mais pequenas coisas que mereçam condenação.

Diante de um Jó, conserva o mesmo orgulho, e diante de um morto, o mesmo olhar e sobrecenho austero.

O tempo o amor começam enquanto continuam. É quando o amor continua que se está mais apaixonado.

Vem, que o tempo pode afastar nós dois.

Em homens duros a intimidade é questão de pudor – e algo de precioso.

Somos mais que dois amantes.

Se um homem chega à porta da poesia sem ser tocado pela loucura das Musas, acreditando que a técnica por si só vai fazer dele um bom poeta, ele e as suas composições nunca chegaram à perfeição e ele será completamente ofuscado pelas ações de um louco inspirado.

Tudo se rende ao sucesso, até a gramática.

Entre na sua conta Frases